terça-feira, 9 de novembro de 2010




Fotos:Vale do Sol

Olá, amigas, vai chegando o Natal, final de ano, e ficamos todas atarefadas, correndo contra o relógio,pensando em passeios, isto é muito bom, pois preenchemos nossas mentes com boas vibrações, coisas alegres, festivas, e esta sensação, que nos traz alegria, colabora para o bom funcionamento também do nosso corpo.

Bem, eu estou correndo para poder atender as expectativas de minhas queridas clientes.Mas também estou pensando nas férias.

Antes navegando pela internet para conseguir fazer pequenos passeios de final de ano, que nos revigoram e encontrei algumas opções legais, a se estudar: Uma delas foi o hotelfazendavaledosol, onde já tive oportunidade de ir várias vezes, o preço é super axecível, a alimentação maravilhosa e o hotel uma fazenda maravilhosa!



Também fiquei em dúvida sobre o termas dos Laranjais, nunca fui, fica em Olímpia, interior do Estado e parece muito bom! Bem continuemos com nossas pesquisas!!!!!

Um comentário:

Bruno disse...

Termas dos Laranjais é muito bom, é bem grande e dá para as criaças se divertirem muito!!