quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Olá queridas amigas,é claro que eu estou super em falta com vocês! A correria de final de ano começou em novembro para mim, imaginem, pedreiros dentro do apartamento, descargas quebradas, cheiro de tinta e tudo o mais rolando, necessidade de criar, produzir, cuidar da casa, da compra de tintas, das crianças, uffff!!!!
Eu sei que vocês merecem mais, desculpem!
Mas, falando das fotos acima este é o mais novo membro da família, nossa calopsita, Tutti! Ela adora ficar entre bas folhas do meu arranjo artificial de girassóis! É demais como nos apegamos com nossos bichinhos de estimação! E como é surpreendente verificar que mesmo um animalzinho tão pequeno nos surpreende com suas atitudes, suas expressões, que têm tudo a ver com quem está entendendo tudo a sua volta!
Ele adora meu filho, Vítor, vive em seu ombro! É uma maravilha!

Nenhum comentário: